Diversão e Arte

Ivete Sangalo anima festa junina e coloca 10 mil brasilienses para dançar

Quem abriu a programação foi a banda brasiliense de forró Balalaica, em seguida Serjão Loroza esquentou a plateia cantando sambas enredo, sucessos do funk e de outros gêneros musicais

Irlam Rocha Lima
postado em 29/06/2013 14:02
Com o show que teve duas de duração e botou mais de dez mil pessoas para dançar, Ivete Sangalo foi a grande atração da Festa do Seu João, realizada no estacionamento do Nilson Nelson. Iniciada às 22h dessa sexta-feira (28/6), a festança só chegou ao final hoje ás 6h.

Quem abriu a programação foi a banda brasiliense de forró Balalaica, em seguida Serjão Loroza esquentou a plateia cantando sambas enredo, sucessos do funk e de outros gêneros musicais. Ivete surgiu em cena às 2h e apresentou para o público de Brasília o show da turnê Real Fantasia. Músicas do CD homônimo como Dançando, Puxa Puxa e No Brilho Desse Olhar, se juntou no repertório a sucessos anteriores entre os quais Cadê Dalila, Levada Louca, Pequena Eva e Na Base do Beijo.

A cantora também homenageou Dominguinhos com Só Quero um Xodó e a Luiz Gonzaga, recriando Riacho do Navio. No camarim, Ivete contou ao Correio que cumpre em agosto uma turnê por cinco cidades dos Estados Unidos. Depois, já em cena convidou os fãns que levavam cartazes com mensagens para a estrela, para ir à Salvador no dia 14 de dezembro, quando ela grava na Arena Fonte Nova o DVD comemorativo dos 20 anos de carreira. Quem resistiu a maratona sonora, depois do show se jogou na pista de dança, na tenda eletronica, até o sol raiar. O clima ocorrido durante toda a festa foi de tranquilidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação