postado em 03/07/2013 20:59
A cantora Ellen Oléria não fugiu da polêmica e comentou a onda de protestos que dominam o país. Em entrevista exclusiva ao Correio nesta quarta-feira (03/7), ela afirmou que as pessoas precisam protestar para um mundo melhor.A cantora falou antes do primeiro show na capital após o lançamento do CD Ellen Oleria. "Temos que tirar essa religiosidade rasa do poder. O estado tem que ser laico e a religião deve estar dentro de cada um. O meu amor e meu direito nao fere o amor e o direito do outro", afirmou.
"O estado precisa se flexibilizar, entender que existem outras demandas. O estado esta la para nos servir e em alguns momentos nos vemos servindo ao estado", critica Ellen.
A cantora ainda mencionou que o momento é uma reviravolta das novas geracoes. "Viviamos saudosos dessa participacao. Acho que todo mundo tem que ir para a rua", sacramenta.
Show
Ao pisar no pequeno palco, ppr volta das 19:30, Ellen oléria foi imensamente aplaudida pelas pessoas que lotavam a livraria Fnac, no parkshopping. A energia da cantora ficou marcante logo no começo, colacando as pessoas para dançar.
O repertório seguiu o mesmo do CD, que reúne sucessos da MPB - interpretados por ela no programa The Voice Brasil - e canções de sua própria autoria.
"O show de hoje, por conta do formato pocket, acaba sendo um resumo do disco. Passamos por tudo de uma forma meio rápida", comentou a artista.
Para Ellen, misturar suas músicas autorais com os sucessos da MPB foi uma tarefa complicada. "Olha, se eu falar que foi fácil vou estar mentindo. Mas teve uma flexibilidade legal minha e dos produtores. O resultado ficou bacana", opina.
Voz marcante
A força da cantora é o principal elemento do show. Com uma voz poderosa, Ellen fez uma apresentação empolgante. Músicas mais conhecidas, como Encruzilhada, foram acompanhadas em coro pela plateia.
A potência da voz de Ellen é tanta que durante a execução da música Testando alguns livros expostos próximos a área do show caíram no chão por conta da vibração.
Karina Lima, 25, estudante, aproveitou que o show é gratuito para ver a cantora de perto. "Gosto dela. A música é boa e ela tem uma voz incrível", opinou.