Diversão e Arte

No embalo de megassucessos, boyband brasileira P9 lança disco

Os meninos do grupo já miram também a carreira internacional

postado em 16/07/2013 09:58

Cantando na maior parte em inglês, o quarteto P9 estreia com disco já entre os mais vendidos do paísMenudos, New Kids on the Block, Dominó, Backstreet Boys, N;Sync e Bro;z. Boybands não são nenhuma novidade no mundo pop. Porém, elas vivem de fases. E, agora, a maré está favorável. O sucesso internacional de grupos como The Wanted e One Direction recolocou o gênero na moda e inspira o mais novo candidato brasileiro. O P9 canta em inglês e tem, é claro, uma legião de fãs adolescentes.

O primeiro CD do grupo chega como candidato a sucesso, estreando já entre os 30 mais vendidos do país. O single My favorite girl esteve no top 10 da iTunes e já tem mais de 940 mil visualizações no YouTube. Os bons números confirmam os investimentos feitos. Os quatro rapazes cariocas (Jonathan, Gui, Igor e Michael) foram produzidos por Venus Brown ; que assinou trabalhos de Justin Timberlake, Nelly Furtado e Ludacris.



;O cara é um gênio da música. Foi uma honra trabalhar com ele. Ele é a humildade e a simpatia em pessoa. Tem muita paciência e tornou-se um ídolo para a gente. O toque que ele dá na música é incrível. Isso reflete no resultado final;, comenta Michael.

Confira My favorite girl da banda P9

[VIDEO1]

Ouça I found you do grupo The Wanted

[VIDEO2]

Os meninos do grupo já miram também a carreira internacional

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação