Diversão e Arte

Morrissey anuncia cancelamento da turnê na América do Sul, segundo site

Em Brasília, a apresentação seria em 2 de agosto. A produção do evento ainda não se pronunciou sobre o caso

postado em 20/07/2013 14:50
Em Brasília, a apresentação seria em 2 de agosto. A produção do evento ainda não se pronunciou sobre o caso

O cantor Morrissey anunciou, por meio de comunicado divulgado na madrugada em seu site oficial, que a turnê de shows na América do Sul foi cancelada. De acordo com a nota, as apresentações tiveram que ser suspensas devido a problemas financeiros. O músico chegou a lamentar os pedidos de desculpas frequentes em virtude de cancelamentos. Recentemente, ele precisou cancelar um show no Peru por conta de uma intoxicação alimentar.



[SAIBAMAIS]Apesar do anúncio do músico, a produtora dos shows Time For Fun (T4F) ainda não se pronunciou sobre o caso. Já a Objetiva Comunicação, que faz a assessoria da apresentação de Morrissey em Brasília, informou que o show não foi suspenso e continua confirmado na capital.

Morrisey tem três apresentações marcadas no Brasil: São Paulo (30/7), Brasília (2/8) e Rio de Janeiro (4/8).

Confira o comunicado na íntegra

"Turnê da América do Sul cancelada devido a falta de financiamento - Declaração de Morrissey

Hoje fui informado de que a turnê prevista para a América do Sul foi apagada, talvez sacrificada - devido, segundo fui informado de maneira confiável, a falta de financiamento. É muito fácil de vender bilhetes, mas impossível transportar a banda e equipe de F a G. Em um ano no qual muitas decepções foram enterradas, esta é realmente a última de muitas gotas d;água, e eu não sinto isso sozinho. O futuro de repente é ausente, e minhas desculpas são agora tão frequentes quanto um pouco ridículas, e sou eu que peço desculpas, porque ninguém mais se incomodaria.

É angustiante ser responsável por transmitir tais notícias - especialmente quando elas chegam para mim de forma inesperada e inexplicável. Mas o colapso da América do Sul abre um baque colossal, e os maiores problemas permanecem insolúveis tanto como em 2009. A conclusão óbvia me encara de um espelho, e as rodas estão finalmente fora do vagão. Cancelamentos e doenças sugaram a vida de todos nós, e a única solução sensível parece ser a arte de não fazer nada.

Como sempre, peço perdão e ofereço as dores de um amor avassalador e de gratidão à banda e à equipe, cuja lealdade se estende acima e além.

Vou ver vocês em meus sonhos,

Morrissey."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação