Publicidade

Estado de Minas

Warner Bros anuncia filme em que Superman e Batman vão se enfrentar

Ao reunir vários super-heróis em um mesmo filme, a Warner Bros parece disposta a seguir a fórmula de sucesso da Disney com seu Avengers


postado em 21/07/2013 12:02 / atualizado em 21/07/2013 12:58

Los Angeles - Os super-heróis Superman e Batman vão ficar frente a frente em um novo filme, conforme anunciado pelos estúdios Warner Bros e o diretor da superprodução "O homem de aço", Zack Snyder.

Super-heróis Superman e Batman se enfrentarão nas telonas(foto: Warner Bros/Divulgação)
Super-heróis Superman e Batman se enfrentarão nas telonas (foto: Warner Bros/Divulgação)


O ator Henry Cavil representará novamente o papel de Superman, mas o intérprete de Batman ainda não foi escolhido, depois que Christian Bale largou a capa do Cavalheiro das Trevas no terceiro e último filme no ano passado.

Ao reunir vários super-heróis em um mesmo filme, a Warner Bros parecem disposta a seguir a fórmula de sucesso da Disney com seu "Avengers".



"Estou muito entusiasmado com a ideia de trabalhar novamente com Henry Cavill no mundo que criamos", declarou Zack Snyder num painel de discussão da Comic-Con, em San Diego (Califórnia).

Leia mais notícias em Diversão e Arte

As filmagens devem começar no próximo ano e o filme tem estreia prevista para 2015.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade