Diversão e Arte

Lista de indicados ao VMA coloca em evidência boa fase de Justin Timberlake

O músico é o grande favorito a faturar vários troféus durante a premiação

postado em 22/07/2013 09:42

Timberlake lançou The 20/20 experience depois de uma pausa de sete anos. A boa receptividade mostra que a estratégia deu certo

Desde que lançou o álbum The 20/20 experience, em março, Justin Timberlake é apontado como o grande nome do pop masculino. A primeira premiação para lançamentos deste ano confirma a boa fase do cantor. O intérprete de Mirrors lidera com seis indicações ; empatado com o rapper Macklemore ; e é o grande favorito a faturar os troféus do Video Music Awards (VMA) 2013, marcado para 25 de agosto. Caso confirme as expectativas e volte para casa carregado de prêmios, o artista coloca-se de vez como o popstar do momento.

[SAIBAMAIS]Justin disputa as principais categorias da premiação: melhor clipe do ano, melhor clipe masculino, melhor clipe pop e melhor edição (com Mirrors); e melhor direção e melhor colaboração (com Suit & tie ; canção feita em parceria com rapper Jay Z). O cantor, que já anunciou a continuação do disco para 30 de setembro, é o favorito em todas as categorias, mas enfrentará concorrentes de renome, como o ascendente Macklemore e a eterna promessa Bruno Mars.



Macklemore, rapper irreverente que segue a linha proposta por Eminem no começo da carreira, pode ser a principal pedra no sapato de Justin. Com Thrift shop, já visto por mais de 375,4 milhões de pessoas no YouTube, também concorre ao prêmio de melhor clipe do ano. Mesmo que não tire o brilho de Timberlake, o rapaz é o favorito para faturar o prêmio de melhor vídeo de hip-hop, categoria em que concorre com nomes como Drake, A$ap e J. Cole.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação