Publicidade

Correio Braziliense

Álbum inédito do Charlie Brown Jr. com Chorão será lançado em setembro

Por meio de uma rede social, o grupo informou que o álbum será composto por 13 faixas, incluindo os singles Meu novo mundo e Um dia a gente se encontra


postado em 31/07/2013 07:50 / atualizado em 31/07/2013 08:02

O disco é o último trabalho de Chorão à frente da banda(foto: Antônio Cunha/CB/D.A Press)
O disco é o último trabalho de Chorão à frente da banda (foto: Antônio Cunha/CB/D.A Press)

O disco La família 013, último trabalho do vocalista Chorão à frente da banda Charlie Brown Jr., será lançado em setembro, segundo anunciou o grupo nesta terça-feira (30/7). Por meio de uma rede social, eles informaram que o álbum será composto por 13 faixas, incluindo os singles Meu novo mundo e Um dia a gente se encontra, lançados após a morte do cantor, em março deste ano.

Após a morte de Chorão, os integrantes do Charlie Brown Jr. anunciaram o fim da banda, e, posteriormente, o surgimento de outra, chamada de A Banca. Além dos antigos integrantes do grupo paulista Bruno Graveto (baterista), Marcão (guitarra), Thiago Castanho (guitarra) e Champignon – que assume os vocais no novo projeto, dois novos músicos se juntaram ao grupo.

Leia mais notícias em Diversão & Arte

A morte

Chorão foi encontrado desacordado pelo segurança e pelo motorista da banda Charlie Brown Jr. durante a madrugada, em seu apartamento em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. A polícia foi chamada e confirmou o óbito. Posteriormente, o laudo da Polícia Técnico-Científica de São Paulo confirmou que a causa da morte foi overdose por uso de cocaína.

Ouça a canção Meu novo mundo

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade