Diversão e Arte

Time for Fun fecha acordo para realizar Lollapalooza por cinco anos

O acordo prevê uma parceria pelos próximos anos com opção de renovação por mais cinco

postado em 05/08/2013 14:55
A banda Foo Fighters no Festival Lollapalooza 2012 em São PauloA produtora Time For Fun é a nova organizadora do festival Lollapalooza no Brasil. Por meio de comunicado divulgado na manhã desta segunda-feira (5/8), a empresa afirmou que o acordo assinado prevê parceria de cinco anos para a realização do evento, além da possibilidade de renovação por mais cinco anos.

A próxima edição brasileira do Lollapalooza ; um dos festivais de música mais tradicionais do mundo ; é prevista para ocorrer entre 18 e 20 de abril de 2014, no Jockey Club, em São Paulo. Segundo a produtora, o evento deve receber 140 mil pessoas e contar com apresentações de 80 bandas.

Na última sexta-feira (2/8), a Geo Eventos anunciou que não ficaria mais responsável pela realização do festival no Brasil. A empresa foi responsável pelas edições de 2012 e 2013 do Lollapalooza.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação