Diversão e Arte

Lulu e Nando Reis ficam devendo encontro no palco e frustram público

Irlam Rocha Lima
postado em 08/09/2013 13:00

Bem diferente do confronto entre a polícia e manifestantes que se espalhou pelo centro da cidade durante o dia de ontem, o Brasília Pop, na Prainha da Asbac (Setor de Clubes Sul), na madrugada deste domingo (8/9), foi um óasis de festa e celebração. No palco, dois ícones da moderna música popular basileira, Lulu Santos e Nando Reis; e na platéia 15 mil pessoas que foram alí reverenciar os ídolos.


O cantor, compositor e guitarrista carioca, acompanhado por banda, abriu os trabalhos às 23h30 com o show Toca Lulu! e durante uma hora e meia, revisitou sua obra, recheada de hits. O público inicialmente se limitou a ouví-lo, mas logo depois passou a interagir, fazendo coro e dançando no embalo de Apenas mais uma de amor, Toda forma de amor, Tempos modernos, Um certo alguém, Gosto tanto de você e Assim caminha a humanidade.

Na mântrica Como uma onda houve quem ensaiasse uma coreografia com os braços simulando o movimnto das ondas. Lulu incluiu também no repertório músicas Minha fama de mau e Como é grande o meu amor por você, de Roberto e Erasmo Carlos, que gravou em álbum lançado no primeiro semestre.

O aguardado encontro em cena de Lulu e Nando acabou não ocorrendo, frustrando os fãs de ambos. O cantor e compositor paulistano só surgiu no palco um pouco antes ds 2 da manhã de hoje. Ao lado da banda Os Infernais esquentou a madrugada friorenta e levou os admiradores a acompanhá-lo em canções que fazem dele um dos maiores hitmakers do pop rock nacional, entre as quais Por onde andei, Pra você guardei o amor, Relicário.

Lembrou do seu tempo de vocalista dos Titãs, cantando Família e Marvin; fez referência a Arnaldo Antunes, ex-companheiro de banda com Não vou me adaptar, e a cantora Roberta Campos, de quem interpretou De janeiro a janeiro.

Logo no início da apresentação fez referência a Lulu Santos, antes de cantar O que eu só vejo em você, a quem havia homenageado no Sei, o CD mais recente. Parte dos espectadores já havia deixado o local do show às 4h, quando Nando se despediu da multidão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação