Diversão e Arte

Em carta aberta, Anitta alega estar sendo perseguida pela mídia

Após repercussão de briga que aconteceu durante apresentação realizada em casa de shows em Guarapari no domingo (8/9), cantora postou desabafo no Facebook

Estado de Minas
postado em 11/09/2013 15:58
Anitta não poupou xingamentos a fã que jogou latinha no palco e vídeo foi parar nas redes sociais

A cantora Anitta desceu do salto e soltou os cachorros em um fã durante uma apresentação realizada em Guarapari na madrugada de domingo, 8. Ao ver uma latinha sendo arremessada no palco, a Poderosa interrompeu o show e descascou o fã espertalhão com palavras de baixo calão. A cena toda foi capturada por espectadores e foi parar no Youtube na última terça-feira, 10.

;Quem foi o mal educado que jogou essa p... aqui hein? Coisa de pobre!” bradou a beldade, que foi aplaudida pelos fãs. Os insultos não pararam por aí. ;Entrou de graça no evento, ganhou cortesia. Para jogar a p... da latinha aqui. Tá bêbado (sic) não vai comer ninguém aqui;, completou. No final das contas, Anitta mostrou o bom humor e brincou com a plateia sobre o ocorrido. ;Não vai falar no Instagram que sou estrela não porque eu estou brincando, tenham senso de humor!”, apaziguou.
O show, que aconteceu na casa de shows Multiplace Mais, contou com presenças ilustres como Paulo Gustavo, Pedro Scooby e o humorista do Pânico Eduardo Sterblitch, suposto affair da cantora.

Veja momento em que Anitta briga com fã:

[VIDEO1]

Desabafo no Facebook

A cantora usou seu perfil nas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 11, para desabafar a respeito de sua superexposição na mídia. Em uma longa carta aberta ao público, Anitta criticou a abordagem de sua imagem por veículos da imprensa e reclamou do site perseguimosartistas.com.br que, segundo ela, teria editado e legendado o vídeo que mostra o ocorrido em Guarapari, com o intuito de prejudica-la. Confira alguns trechos do documento:

[VIDEO2]

Clareamento de pele

;Não é de hoje que eu vejo, por dia, pelo menos 3 "notícias" inventadas pelo fantástico mundo da mídia sobre mim. São lugares que eu nunca estive, pessoas que eu nunca vi, palavras que eu nunca falei. Em uma das últimas, dizia que pra eu ficar famosa passei por uma mudança de clareamento de pele pra ser branca, por que era negra e não faria sucesso por conta do preconceito... Oi?! Isso existe?! Acreditem... teve "jornalista" me ligando pra saber como foi o tratamento.;

Ataques de fúria e fama de arrogante

;Depois me pego lendo que deixei fãs esperando sei lá quantas horas, quando na verdade eu cheguei na hora combinada. Depois que não quis atender ninguém, quando, na verdade, em quase todos os show eu passo mais tempo no camarim recebendo fãs do que no palco em si.;

;Teve veiculo de imprensa que abriu uma perseguição contra mim e todo dia tem lá uma notinha sobre meus ataques e sobre como eu me tornei o demônio em poucos dias, com passo a passo e tudo. Amanha corram lá que vai ter alguma nova, garanto. Talvez falando que eu xinguei alguém bem alto na rua, ou que maltrato minha equipe, com testemunhas e tudo. (Como se eu fosse burra o suficiente pra fazer todas essas coisas e achar que ninguém saberia.);

Incidente em Guarapari

;Esse fim de semana eu fiz show em Guarapari - ES. Bem no meio do show, como sempre faço, eu chamei pessoas no palco. Desde que eu comecei a fazer show eu chamo pessoas no palco, brinco e falo besteiras com todo o bom humor pra elas. Por que esse é meu jeito... Eu conseguia brincar e ser espontânea com as pessoas antes e ninguém nunca se importou...por que hoje eu não posso mais? Durante o show,( para maiores de 18 anos) chamei as pessoas no palco, alguns famosos, e meu dançarino entrou pra se apresentar... foi quando um homem bêbado começou a jogar gelo e latas nele e nos outros convidados. Os convidados saíram e o rapaz insistiu na agressão. Eu não sei levar a serio um homem bêbado que joga lata nas outras pessoas. E, como em toda a minha vida, brinquei com o menino (com o meu característico humor sarcástico que as pessoas que me acompanham sabem que tenho) até tirarem ele do local. No final do vídeo ainda brinquei com o público dizendo pra não falarem mal de mim na internet por eu ter falado palavrão, por que eu estava brincando, e pedi senso de humor da galera. Tanto foi que ninguém quis me matar de indignação no dia do show, acharam graça;.

"Coisa de pobre"

A cantora ainda desabafou sobre sua origem humilde, em resposta às críticas de que teria classificado a agressão com as latinhas como ;côdipobre; (coisa de pobre).

;Gente, por que todo mundo se leva tão a sério?! Vocês acham mesmo que se eu desdenhasse de pobre eu falaria "côdipobre" ? Acham que eu moro onde ? Que minha mãe mora aonde ? Que minha familia é de onde? Na noite antes de estar dormindo em Las Vegas pra gravar clipe eu dormi num quarto com uma droga de uma goteira bem do meu ladinho. Nas minhas folgas eu volto lá pra essa mesma casa com goteiras que minha mãe adora e fico lá sem nem ligar. Eu não ligo pra essas coisas, e por isso mesmo eu não tenho problema nenhum em tirar sarro delas;.

;Tenho o mesmo carro de sei lá quanto tempo atras, moro no mesmo lugar. E não to nem aí pra ter os mais lindos e mais caros, nao to afim;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação