Diversão e Arte

Após incidente com baterista, show de Bon Jovi é confirmado no Rock in Rio

O grupo se apresenta no próximo final de semana na cidade do rock

postado em 13/09/2013 11:16
Em comunicado oficial, o cantor Bon Jovi confirmou a presença do grupo no Rock in Rio, mesmo com a ausência do baterista Tico Torres, que sofreu uma crise de apendicite durante a turnê no México. Ele foi operado e está se recuperando. A banda fará show na cidade do rock em 20 de setembro, fechando o palco principal.

O show no Morumbi foi alterado para o dia 22 de setembro

Durante a passagem pelo Brasíl, Bon Jovi também iria se apresentar no Morumbi, em São Paulo, no mesmo dia. A apresentação foi adiada para 22/9.


Torres foi operado às pressas na última terça-feira (10/9) e a banda precisou remarcar os shows que estavam previstos no Chile, Argentina e México. "Iremos reagendar todas as datas que pudermos e continuaremos nossa turnê durante o mês de dezembro", afirmaram em nota.

Leia o comunicado na íntegra:

Saudações da Cidade do México.
Noite passada Tico Torres foi submetido a uma apendicectomia emergencial. Felizmente, a cirurgia foi um sucesso e Tico está agora se recuperando sob os cuidados de seus médicos no American British Cowdray Hospital. Gostaríamos de agradecer aos médicos, enfermeiros e a toda a equipe hospitalar que ajudou nosso amigo nesse momento difícil.

Ficaremos aqui com Tico na Cidade do México e o acompanharemos até sua alta. David e eu passamos o dia com ele no hospital e Tico manda seus agradecimentos por todos os seus pensamentos e orações. Ele quer que todos saibam que ele queria tocar. Ele até prometeu aos médicos que voltaria para ser operado logo após o show, mas os médicos insistiram.

Sabemos que muitos de vocês fazem grandes sacrifícios e viajam mundo afora para nos ver em turnê. Continua sendo nosso desejo dar a vocês nosso melhor todas as noites. Iremos reagendar todas as datas que pudermos e continuaremos nossa turnê durante o mês de dezembro. Verifiquem BonJovi.com para atualizações nas datas.

Em nome da banda, gostaria de agradecer a todos vocês que nos apoiam durante esses desafios.

Vejo vocês em breve - JBJ

Cronograma atualizado da turnê latino-americana
20 de setembro - Rio de Janeiro, BR - Rock in Rio
24 de setembro - Santiago, CL - Estadio Monumental
26 de setembro - Buenos Aires, AR - Velez Sarsfield
29 de setembro - Mexico City, MX - Foro Sol

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação