Publicidade

Estado de Minas

James Franco é um dos artistas mais multifacetados do entretenimento

De filmes de besteirol a adaptações de clássicos da literatura, o astro está envolvido em 23 produções até 2015


postado em 14/10/2013 06:01

Problema fisiológico faz Franco dormir apenas quatro horas por dia: tempo de sobra para se dedicar às inúmeras produções(foto: Gabriel Bouys/AFP - 31/8/13)
Problema fisiológico faz Franco dormir apenas quatro horas por dia: tempo de sobra para se dedicar às inúmeras produções (foto: Gabriel Bouys/AFP - 31/8/13)

O tempo corre com a velocidade de um raio no que se refere às práticas profissionais do ator James Franco. Na comédia paspalhona É o fim, dirigida pelo amigo Seth Rogen, em cartaz desde sexta-feira (11/10), James está entre amigos. Rogen inventou um filme em que celebridades de Hollywood precisam escapar do apocalipse bíblico e se refugiam na casa do anfitrião de uma festa. O dono da residência é justamente James Franco, fazendo o papel de si mesmo. A produção pode não ser um título marcante na carreira do jovem ator de 34 anos, mas representa uma pequena fatia de um ano com fartura de produtividade, exibindo linha ascendente superior à de muitos gráficos de empresas.

Leia mais notícias em Diversão & Arte


O ator fez 11 papéis entre filmes e participações em programas de tevê lançados ou realizados em 2013. Seu nome é mencionado em projetos previstos até 2015, segundo o site de dados cinematográficos IMDB. Entre eles, está o de diretor, roteirista, produtor, escritor e ensaísta. A rotina multitarefa do jovem ator é possível graças a um problema fisiológico. Franco dorme naturalmente muito pouco: cerca de quatro horas por dia. Nas outras 20, dá tempo de se debruçar sobre produções dentro e fora de Hollywood e na carreira acadêmica. Franco é PhD em literatura norte-americana pela Universidade de Yale, nos Estados Unidos.

Assista ao trailer do filme É o fim



A matéria completa está disponível aqui para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade