Publicidade

Estado de Minas

Com cinco décadas de carreira, Roberto Menescal sente o reconhecimento

Recentemente, ele foi indicado ao Prêmio à Excelência Musical da Academia Latina da Gravação


postado em 14/10/2013 06:02

Roberto Menescal está feliz com o reconhecimento, aos 75 anos: Prêmio de Excelência Musical(foto: Cadu Dias/Divulgação)
Roberto Menescal está feliz com o reconhecimento, aos 75 anos: Prêmio de Excelência Musical (foto: Cadu Dias/Divulgação)

Aos 75 anos, Roberto Menescal está mais ativo do que nunca. Shows no Brasil e no exterior, projetos com parceiros musicais, livros e programas de tevê. Tudo ao mesmo tempo e agora. Com mais de cinco décadas de carreira, Menescal sente o reconhecimento do trabalho pelo público e pela crítica. Recentemente, ele foi indicado ao Prêmio à Excelência Musical da Academia Latina da Gravação (responsável pelo Grammy Latino) e, em novembro, embarca para a cerimônia de premiação, em Las Vegas.

Leia mais notícias em Diversão & Arte

“Esses são os presentes da vida. Fazemos coisas boas ao longo da nossa trajetória e, de repente, elas começam a voltar. Fico feliz com essa lembrança”, diz o músico capixaba. Contente com a indicação, ele admite que “há prêmios e prêmios”. “Existem eventos com o esse, com uma banca séria, formada por pessoas que não devem me conhecer pessoalmente. Aí, acho bacana. Mas aqueles formados por panelinhas, prefiro nem ir. Se é uma coisa verdadeira, vou com o maior prazer do mundo. Mas é só baladação? Prefiro ficar em casa com meus bichinhos.”

A matéria completa está disponível aqui para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade