Diversão e Arte

Rafael Chaves substituirá Bell Marques no Chiclete com Banana

Em rede social, Rafael comentou que está bastante animado com o novo projeto e que entende a responsabilidade do convite

Diário de Pernambuco
postado em 16/10/2013 10:51

Antes do convite, Rafael se preparava para cantar no carnaval de 2014 com a banda Via Circular

Está confirmado. Após a saída de Bell Marques, Rafa Chaves assume o vocal da banda Chiclete com Banana, após o carnaval de 2014. A informação partiu do próprio grupo, por meio das redes sociais, na manhã desta terça-feira (15/10).

Em nota, a equipe avisa que a decisão foi tomada "por unanimidade, obedecendo o critério de entrosamento, musicalidade, modernidade" e que não tem "caráter de substituição e sim de integração".



[SAIBAMAIS]Rafa usou sua conta no Instagram para comentar o convite. "Hoje, o tamanho da responsabilidade que sinto é o tamanho da vontade que tenho de vencer e fazer valer o convite. Estou disposto a viver esse sonho e trazer a emoção de um folião chicleteiro para cima do palco", escreveu.

O novo cantor do Chiclete tinha acabado de iniciar um projeto à frente da banda Via Circular. O grupo se preparava para estrear no carnaval de 2014, data da despedida de Bell Marques. Os planos foram alterados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação