Diversão e Arte

Durval Lelys, Manno Góes e Magary Lord lançam projeto paralelo em Salvador

A ideia é levar a musicalidade tradicional da Bahia com descontração e diversão. No repertório, sucessos do axé nos últimos 30 anos, além de novos ritmos

postado em 16/10/2013 14:49
Durval, Magary Lord e Manno Góes: mistura baiana com experiências de sucesso
Alguns dos principais representantes da música baiana lançaram, na noite de terça-feira (15/10), o projeto Alavontê, em Salvador (BA). Entre os integrantes, Durval Lelys (Asa de Águia), Manno Góes (Jammil e Uma Noites) e Magary Lord (do hit Inventando moda). A ideia é levar a musicalidade tradicional da Bahia com descontração e diversão, contando com a participação de representantes de outros estilos, como o samba e o rock.

[SAIBAMAIS]O grupo já gravou a canção de estreia, batizada de Fique alavonté, uma referência à expressão que significa ;se sentir em casa;. A música foi escrita durante um dos ensaios do grupo, que serão gravados e disponibilizados na internet.



No repertório, sucessos do axé nos últimos 30 anos, além de novos ritmos, concebidos a partir da mistura de influências e da experiência dos músicos com as respectivas bandas. Além de dividir os instrumentos, os integrantes também assumem os vocais durante as apresentações. Completam a banda Ricardo Chaves (violão), Ramon Cruz (bateria) e Jonga Cunha (percussão).

Relembre o hit Inventando moda

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação