Diversão e Arte

Foto de Anitta seminua é verdadeira, confirma a assessoria da artista

postado em 01/11/2013 20:34

A imagem que está circulando na internet desde o último 30 de outubro, em que a cantora Anitta está sem blusa, segurando os seios é verdadeira. A assessoria de imprensa da cantora confirmou nesta sexta-feira (1;/11).

De acordo com a assessoria, a foto é do making of de um ensaio de divulgação que ela fez no ano passado e nunca foi divulgada. A imagem é verídica. Mas o ensaio não foi nu. "Ela fez essa pose provavelmente enquanto trocava de roupa de brincadeira", informou a equipe que cuida da imagem de Anitta na mídia.

Em agosto deste ano, a cantora perdeu o celular. O fato aumentou as especulações de fãs, sobre se essa foto e outras que caíram na rede eram da artista. Até o momento, a assessoria não decidiu se vai tomar medidas judiciais diante do vazamento da imagem.



Outros casos
Essa não é a primeira vez que um famoso tem uma foto comprometedora divulgada na internet. O ator Caio Castro, as atrizes Carolina Dieckmann e Scarlett Johansson já passaram pela mesma situação.

A lei aprovada em 2012, que tipifica os crimes cibernéticos, foi batizada de Lei Carolina Dieckmann. De acordo com o texto, a invasão de dados em computadores, a exemplo do que ocorreu com a atriz, passa a ser considerado crime punível com multa e prisão entre três meses e um ano. A mesma pena incidirá sobre quem vender ou distribuir programas de computador que facilitem a obtenção desses dados pessoais ou senhas, como os vírus de computador e códigos maliciosos.

A punição é aumentada nos casos em que as informações obtidas forem divulgadas, comercializadas ou transmitidas a terceiros, ou se o material resultante da invasão estiver relacionado a comunicações eletrônicas privadas, segredos comerciais, industriais ou qualquer tipo de dados sigilosos. Para essa conduta, a pena será de três meses a dois anos de reclusão, além de multa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação