Diversão e Arte

Circuito Banco do Brasil agita a noite do Rio com música de qualidade

Subiram ao palco Detonautas, Raimundos, Titãs e Red Hot Chili Peppers

Irlam Rocha Lima
postado em 09/11/2013 22:22
Detonautas sobe ao palco Brasil
A terceira etapa do Circuito Banco do Brasil que está sendo realizada no Parque dos Atletas (no mesmo local onde ocorreu o Rock in Rio) reúne 40 mil pessoas que vão acompanhar até a madrugada de domingo (10/11) uma série de shows que foi aberta às 16h30 por Rodrigo Amarantes (Los Hermanos) tendo como convidado Tom Zé.

Na sequência, ainda com o público reduzido, se apresentaram Detonautas Roque Club e Scracho no palco Brasil. Já no palco Circuito, a primeira atração às 18h30 foi a banda brasiliense Raimundos. Irreverentes como de hábito, Digão e companhia detonaram sucessos de sua carreira como "Mulher de Fases", que abriu o show de forma explosiva, "Nêga Jurema", "Eu quero ver o oco", "Escorrei na manivela", e fechou ovacionado pelo público com "Puteiro em João Pessoa".

No mesmo palco, a atração seguinte, Titãs, fez um show que remete aos 30 anos da banda. Não faltaram hits como "Lugar Nenhum" "Aluga-se", "Diversão", "Flores", "Sonífera ilha", "Marvin" e "Epitáfio", que levou o público a acompanhá-los no refrão "O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído" com as mãos levantadas.

A banda Yeah Yeah Yeahs também era muito esperada no festival, mas o momento mais aguardado era a apresentação da banda californiana Red Hot Chili Peppers, que há dois anos tocou nesse mesmo espaço no Rock in Rio.

Depois dos shows, quem conseguir pode curtir o som até mais tarde, com o som dos DFs The Twelves e Ask 2 Quit.

O Circuito Banco do Brasil chega a Brasília no dia 7/12 e vai levar para a área do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) artistas como Ivete Sangalo, Capital Inicial, Baile do Simonal, Criolo e o grande astro do pop internacional Stevie Wonder.

Na capital, os ingressos já estão a venda no Brasília Shopping e no Ingresso.com.

O evento terá duração de 12 horas e as atrações vão se apresentar em dois palcos. Anteriormente, haverá exibição de esportes radicais.

O repórter viajou a convite do Circuito Banco do Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação