Diversão e Arte

Justin Bieber passa mal e cancela segundo show da turnê argentina

O astro teen chegou a vomitar durante apresentação no sábado

postado em 11/11/2013 10:11

O cantor deu a entender horas antes do show que iria se apresentar mesmo assim. Porém a equipe médica não autorizou

Justin Bieber cancelou o segundo show da turnê Believe Tour, na Argentina. A apresentação estava prevista para acontecer no domingo (10/11). No entanto, o cantor já havia passado mal durante show no sábado por conta de uma intoxicação alimentar e precisou cancelar a apresentação.

Algumas horas antes do show, o astro teen ainda escreveu no Twitter dando a entender que iria se apresentar. "Não estou me sentindo bem. Na realidade, estou muito doente. Vamos juntos. Argentina nós temos um show a fazer. Amo vocês", postou. Mas a equipe médica não autorizou que o cantor subisse ao palco.


Na apresentação de sábado, fãs contaram a sites internacionais que o cantor vomitou no palco durante a música Out of town girl e que por conta disso até o Meet & Greet, serviço pago pelos believers para conhecer e tirar uma foto com o cantor, teve que ser cancelado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação