Diversão e Arte

Lily Allen marca retorno à música com o clipe "Hard out here"

Faixa lançada nesta terça-feira (12/11) faz crítica ao atual cenário da música pop

Estado de Minas
postado em 13/11/2013 09:07

Em

Após quase três anos afastada dos holofotes, a cantora britânica Lily Allen marca seu retorno com a faixa Hard out here. O clipe da canção, que fará parte do próximo disco da cantora, foi divulgado na tarde desta terça-feira (12/11), por meio do Twitter da artista.

Com o humor e ironia afiados como de costume, Lily faz uma crítica ao cenário pop atual, fazendo uma paródia de uma cantora que precisa perder peso, rebolar e mostrar seu dinheiro para ser famosa. Em um dos trechos da música, Lily canta: "Não irei me gabar dos meus carros, Nem falarei das minhas correntes, não preciso rebolar minha bunda pra você, porque eu tenho um cérebro".
[VIDEO1]
O clipe começa com a cantora em uma mesa de cirurgia fazendo uma lipo, enquanto seu agente a pressiona para ser sensual e magra para conseguir entrevistas. Durante todo o clipe, Lily aparece em situações comuns em vídeos de artistas pop, rodeada por dançarinas semi-nuas sensualizando ao lado de carrões.



Em um dos momentos, o ;agente; tenta ensinar Lily a fazer o ;twerk;, passo de dança popularizado recentemente por Miley Cyrus. Em outro trecho, a artista aparece em cena à frente de balões gigantes com os seguintes dizeres: ;Lily Allen tem uma vagina volumosa;, clara referência ao polêmico clipe da música Blurred Lines, de Robin Thicke. Em uma das cenas o cantor também escreve sobre o tamanho de suas partes íntimas em balões gigantes.

O terceiro álbum de Lily Allen, ainda sem nome, deve sair em 2014. A cantora estava afastada dos palcos e estúdios desde 2010. Nesse período se casou com o namorado Sam Cooper e teve duas filhas, Ethel Mary e Marnie Rose.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação