Publicidade

Estado de Minas

Príncipe William canta 'Living on a prayer' com Bon Jovi e Taylor Swift

Eles se encontraram em evento criado para levantar fundos para ajudar uma organização a cuidar de jovens desabrigados


postado em 27/11/2013 10:01 / atualizado em 27/11/2013 19:56

Príncipe Willian arriscou cantar no refrão ao lado da cantora Taylor Swift e Bon Jovi(foto: Dominic Lipinski/POOL/AFP Photo)
Príncipe Willian arriscou cantar no refrão ao lado da cantora Taylor Swift e Bon Jovi (foto: Dominic Lipinski/POOL/AFP Photo)

O príncipe William surpreendeu os convidados, nesta terça-feira (26/11), durante o Winter Whites Gala - concerto de solidariedade oferecido pelo Príncipe e esposa Kate Middleton, no Kensington Palace, em Londres. O objetivo do evento é arrecadar fundos para a ajudar a organização Centrepoint a melhorar vida de jovens sem-abrigo.

Leia mais notícias em Diversão & Arte


Durante a apresentação de Jon Bon Jovi, a cantora Taylor Swift e o Príncipe William subiram ao palco para cantar Living on a Prayer, música de Bon Jovi.



O roqueiro é conhecido pelas ações humanitárias. Em 2011, abriu um restaurante beneficente em Nova Jersey e também doou dinheiro a cidade quando foi afetada pelo furacão Sandy.  Para Bon Jovi, "Noites como essa acontecem uma vez na vida. Cada um de vocês tem a chance de fazer mudança".A cantora americana foi premiada pelo príncipe William por seu trabalho em favor dos pobres e sem-teto, junto a Soul Fundation, criada por ela em 2006.

 

Com informações da France Presse

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade