A atriz Evan Rachel Wood ficou insatisfeita com a retirada de uma cena de sexo oral em que protagonizou com o Shia LaBeouf no filme The Necessary Death of Charlie Countryman.
Em sua conta do Twitter, ela desabafou em várias mensagens. "Depois de ver o novo corte de Charlie Countryman gostaria de compartilhar minha decepção com a MPAA, que achou que era necessário censurar a sexualidade da mulher mais uma vez. A cena em que os dois personagens principais fazem "amor" foi alterada porque alguém achou que ver um homem fazendo sexo oral em uma mulher deixa as pessoas "desconfortáveis", mas as cenas em que as pessoas são assassinadas e têm suas cabeças arrancadas permaneceram intactas e inalteradas", escreveu.
A atriz interpretou a retirada da cena como uma afronta a sexualidade da mulher na sociedade. "Este é um sintoma de uma sociedade que quer depreciar as mulheres e colocá-las para baixo por gostarem de sexo, especialmente quando o homem não tem um desempenho bom! É difícil de acreditar que se os papéis fossem invertidos a cena ainda seria cortada ou se a personagem fosse estuprada, eles cortariam. É hora das pessoas crescerem! Aceitem as mulheres como seres sexuais. Aceitem que alguns homens gostam de satisfazerem as mulheres. Aceitem que as mulheres não precisam transar e falar "obrigada". Nós também podemos nos divertir. Está na hora de colocarmos nossos pés no chão", completou.