Diversão e Arte

Antes de subir ao palco, Jason Mraz recebe o Correio para entrevista

Conhecido pelo pop suave, Jason promete show variado no circuito Banco do Brasil.

postado em 07/12/2013 18:23
Conhecido pelo pop suave, Jason promete show variado no circuito Banco do Brasil.

"Faço música na intenção de que inspire o maior número de pessoas possível". Assim definiu Jason Mraz ao falar sobre o próprio trabalho. O norte-americano recebeu, com exclusividade, o Correio, antes da apresentação para o Circuito Banco do Brasil, que ocupa as imediações do Mané Garrincha.

Esta será a segunda passagem do cantor por Brasília, que se apresentou por aqui em 2009. "Será mais especial, claro. O público conhece melhor meu trabalho e a expectativa aumenta", salientou.

Conhecido pelo pop suave, Jason prometeu um show variado. "Teremos momentos mais calmos, mas algumas canções serão mais animadas, até porque estamos em um festival diversificado. Quero fazer um som para todos".



Sucesso entre os mais jovens, Jason se disse "impressionado e grato" ao saber da quantidade de adolescentes que já o aguardava próximo ao palco: "Queria poder olhar no olho de cada um deles e agradecer".

Além do artista, Ivete Sangalo, Capital Inicial e o ícone Stevie Wonder também se apresentam no festival. "Stevie transgride gerações. Seja onde for, em qualquer época, o cara se fez presente. Precisamos respeitar pessoas assim", elogiou Jason, que conversou com o Correio no camarim do evento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação