Diversão e Arte

Robbie Williams é atração confirmada para o Rock in Rio-Lisboa

O nome do cantor foi confirmado nesta quinta (12/12). O artista se apresentará em 25 de maio de 2014, no Palco Mundo do festival

postado em 13/12/2013 13:47

A última apresentação do cantor no país foi há 11 anos

O cantor britânico Robbie Williams integra a lista de artistas confirmados para se apresentar em 25 de maio no Rock in Rio-Lisboa 2014. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (12/12) pela organização do evento.

A última apresentação do cantor no país foi em 2005, há 11 anos, no MTV Europe Music Awards. No repertório, o Williams deve interpretar as canções do recente álbum lançado em novembro, Swings Both Ways, e também os hits Dream A Little Dream, I Wanna Be Like You, Puttin; on The Ritz, No One Likes a Fat Popstar e o single Go Gentle.



[SAIBAMAIS]A última turnê de Robbie rendeu várias críticas positivas e foi um jornal britânico definiu a apresentação do cantor como "verdadeiro showman". Nos dias 23,25,30 e 31 de maio e 1 junho, os artistas Justin Timberlake e Arcade Fire vão se apresentar no evento no Parque da Bela Vista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação