postado em 17/12/2013 19:41
Após surpreender os fãs com o , a cantora Beyoncé recebeu nesta terça-feira (17/12) a notícia de que a rede norte-americana Target se recusou a vender as cópias físicas do novo CD em suas lojas. Segundo uma porta-voz da empresa, a recusa se dá em função do lançamento do álbum no iTunes muito tempo antes da venda nos pontos físicos.
[SAIBAMAIS];Na Target nós focamos em oferecer aos nossos clientes uma grande variedade de discos físicos, e quando um novo álbum está digitalmente disponível na íntegra antes do seu lançamento físico, há impacto na procura e na projeção de vendas;, explicou Erica Julkowski.
A decisão pegou os fãs de surpresa, já que a cantora e a rede americana têm boa relação ; o álbum 4 teve uma versão com seis faixas extras lançada exclusivamente nas lojas da Target, e Beyoncé chegou a estrelar uma campanha publicitária para a empresa. Por enquanto, nenhuma outra loja adotou a medida. O álbum Beyoncé chega às lojas físicas em 21 de dezembro.