Parece que o resultado e os finalistas do The Voice Brasil não agradaram a cantora Zélia Duncan. A artista alfinetou os participantes durante a exibição da final do programa em sua conta do Twitter. "Nosso lar é o The Voice! Com tecla Sap " ironizou sobre a apresentação do vencedor Sam, que manteve um repertório internacional durante o reality show.
A apresentação do cantor Pedro Lima também recebeu críticas da cantora. "Calma, garoto...respira. Acredito na emoção dele, mas o número foi fraco", opinou.
Lucy Alves foi alvo da opinião da cantora e recebeu o título de desafinada. "Não...tudo lindo, mas não, né, gente? É apenas minha opinião, não é a verdade. Ela é querida, mas desafina muito". Rubens Daniel foi outro finalista que não escapou. "Afinar está em baixa, né? Então me desculpem".
Zélia também também alfinetou os votos e o resultado: "Ah, os votos são pelos outros dias? Não acho justo. Os times podem fazer lindas campanhas, mas têm que vencer a final, ou não vale. Hoje que conta". E completou: "saquei.... O resultado já deve existir, claro! Se tanta gente já votou.... Impede ao candidato o direito de surpreender"
A cantora parece ser uma crítica assídua do programa. No início, ela chegou a dizer na rede social que os cantores estavam mais preocupados com a sensualidade do que com a voz.