Diversão e Arte

Sarah Jessica Parker diz que terceiro filme de Sex and The City é possível

"Uma parte de mim acredita que ainda há mais um capítulo para ser contado", disse a atriz

Estado de Minas
postado em 10/01/2014 09:31
O primeiro longa derivado da série foi lançado em 2008 e o segundo em 2010
Carrie Bradshaw e suas amigas podem ganhar um novo filme nos cinemas. A origem de mais um rumor sobre um terceiro Sex and The City é uma entrevista de Sarah Jessica Parker à revista InStyle, em que a atriz diz que ainda há mais história para contar. ;Uma parte de mim acredita que ainda há mais um capítulo para ser contado;, considerou. ;Mas o tempo é uma questão peculiar. Não é uma decisão que pode esperar para sempre;, completou a atriz.

Em dezembro, Kristin Davis, que fazia Charlotte York na série, também comentou a possibilidade: ;Eu não acho que é um sonho impossível, existe uma discussão sobre. Eu não sei se vai acontecer. Seria bem legal se sim;, disse a atriz, falando ao Haute Living.


Sex and The City foi exibido na TV entre 1998 e 2004, com seis temporadas no total. Em 2008 foi lançado o primeiro filme, com uma sequência em 2010.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação