Diversão e Arte

Lady Gaga gasta milhões para abrir museu com acessórios de Michael Jackson

O acervo conta com de 55 peças que pertenciam a lenda do pop. Dinheiro arrecadado deverá beneficiar fundações

Estado de Minas
postado em 10/01/2014 13:49
Gaga ainda promete doar todo o dinheiro arrecadado com o museu para instituições engajadas a causas sociais
Lady Gaga vai expor o acervo que possui de objetos pessoais de ninguém menos que Michael Jackson. Após gastar um valor aproximado de R$ 4 milhões com leilões de objetos do Rei do Pop, a cantora vai abrir um museu com as 55 peças que adquiriu.

De acordo com o jornal britânico The Mirror, a estrela busca apoio da família Jackson para desenvolver e escolher o local em que o projeto será colocado em prática. Gaga ainda promete doar todo o dinheiro arrecadado com o museu para instituições engajadas a causas sociais que Michael Jackson apoiava.

"O motivo pelo qual eu comprei as roupas de Michael foi porque as roupas das minhas turnês, meus prêmios e álbuns significam mais para mim do que qualquer outra coisa. Acredito que esse material carrega uma grande energia", explicou Lady Gaga ao tabloide.



O acervo de Gaga contem peças como a famosa jaqueta vermelha, usada pelo astro para na gravação do clipe Thriller, além de acessórios como a luva de cristais swarovski, já muito conhecida pelos fãs do Rei do Pop. "A venda das roupas de Michael enquanto ele não estava aqui me fez sentir desconfortável, chateada, não sei porque. Cuido delas. Estão em temperatura adequada. Gastei milhões", completou a cantora.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação