Diário de Pernambuco
postado em 27/01/2014 10:24
Na 56; cerimônia dos prêmios Grammy também saíram vencedores o havaiano Bruno Mars, o ex-Beatle Paul McCartney, a estrela do R Rihanna e a realeza do hip hop, Jay Z e sua esposa Beyonce, que fizeram uma interpretação sexy da música Drunk in love.
McCartney interpretou uma nova canção, Queenie eye, acompanhado na bateria pelo também ex-Beatle Ringo Starr, fazendo Yoko Ono, a viúva de seu antigo companheiro John Lennon, dançar.
Também foi poderosa a apresentação de Darkhouse, de Katy Perry, que no tapete vermelho já havia se destacado com um vestido branco de Valentino, com notas musicais na saia.
Robin Thicke e a histórica banda Chicago interpretaram Blurred lines, a música que se tornou famosa graças ao comentado "twerking" com Miley Cyrus em agosto do ano passado.
A justiça também parece ter sido feita com Led Zeppelin, que só havia ganhado um Grammy por sua trajetória e que agora levou o prêmio de Melhor Álbum de rock por Celebration day, que documenta uma histórica reunião em 2007.
A britânica Adele obteve o Grammy de Melhor Canção para mídia visual por Skyfall, depois de levar seis prêmios há dois anos.
Os Gipsy Kings, o grupo francês de flamenco com raízes ciganas espanholas, e o tradicional coro sul-africano Ladysmith Black Mambazo, dividiram o Grammy de Melhor Álbum do gênero "world music".