A versão de Lana Del Rey para o clássico Once upon a dream ganhou estreia ilustre na noite do último domingo (26/1) durante intervalo da cerimônia do Grammy. Consagrada como o tema de Bela adormecida (1959), a canção foi repaginada pela cantora de ;Born to die; para o filme Malévola, que chega aos cinemas em 30 de maio.
No longa, Angelina Jolie encarna a vilã responsável pela maldição do sono sobre a princesa Aurora. Exibido entre blocos do prêmio musical, um trailer dedicado à faixa adianta novas imagens da produção, que conta com Elle Fanning no papel da heroína.
Em versão mais soturna, Once upon a dream teve os versos e arranjos originais mantidos. A indicação de Lana para interpretar a releitura teria vindo da protagonista.
Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, uma fonte ligada à superprodução garante que "Angelina tem sido incrivelmente ativa em todos os aspectos do filme" e, portanto, "não é surpresa que ela tenha ajudado a escolher quem cantaria a canção".
Além de ganhar um trailer exclusivo, a versão de Once upon a dream por Lana Del Rey foi lançada para download gratuito via Google Play, mas não se encontra acessível para usuários brasileiros. No ano passado, a cantora estreou em trilhas sonoras com ;Young and beautiful;, para o remake de O grande Gatsby dirigido por Baz Luhrmann.
Assista o trailer de ;Malévola; que apresenta a canção ;Once upon a dream;, por Lana Del Rey:
[VIDEO1]