Diversão e Arte

Isis Valverde deixa hospital no RJ usando cadeira de rodas e colar cervical

A jovem foi internada após sofrer um acidente de carro na madrugada dessa sexta-feira

Estado de Minas
postado em 02/02/2014 13:54

A jovem foi internada após sofrer um acidente de carro na madrugada dessa sexta-feira

Cercada de seguranças, a atriz mineira Isis Valverde deixou, na manhã desse sábado (1/2), o hospital Barra D;Or, no Rio de janeiro, onde estava internada desde a manhã de ontem, após sofrer um acidente de trânsito, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Isis saiu do local usando cadeira de rodas e colar cervical. Antes de entrar em um carro branco, a atriz, que segurava um buquê de flores, fez sinal de positivo para os fotógrafos.

A jovem foi internada após sofrer um acidente de carro na madrugada dessa sexta-feira, 31, na altura da Praia de Joatinga. Isis fraturou uma vértebra da coluna cervical e terá de usar um colete de imobilização por pelo menos 10 dias.

Mariana Cantanhede, amiga que acompanha a artista no hospital, esclareceu detalhes de acordo com os relatos de Isis, que não chegou a perder a consciência durante o acidente. Mariana conta que a atriz voltava de uma festa acompanhada pelo amigo Gabriel Maciel e pela prima, Maiara Nable, que dirigia o veículo. A condutora teria se distraído em uma conversa antes de perder o controle da direção do Range Rover Evoque, que bateu em um barranco e capotou por cinco vezes.

Gabriel e Maiara só sofreram arranhões. Isis foi socorrida e conduzida ao Hospital Barra D;Or, onde foi diagnosticada com uma fratura na vértebra C1. No momento da batida, a atriz "estava no banco do carona, cochilando, com cinto de segurança", contou a amiga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação