;A passagem pela Feira do Paraguai nos fez muito bem. Mas se ganhássemos 10 centavos de cada cópia vendida, agora estaríamos todos ricos;, brinca o ator Victor Leal, quando lembra do sucesso das gravações Notícias populares e Hermanoteu na Terra de Godah, que alcançaram as bancas da feira. Longe do resultado da pirataria, capaz de expandir a fama de Os Melhores do Mundo ;para uma classe que não frequentava teatro;, outro DVD em larga escala, e dentro da legalidade, trouxe novo desafio para o grupo, que agora se prepara para o lançamento nesse formato de Sexo in the city. ;Foi a piada mais cara que nós já fizemos, para comemorar nossos 18 anos: realizar Sexo in the city ; Os Melhores do Mundo ao vivo na Broadway;, entrega Leal.
Antes de chegar às lojas, a estratégia com o novo produto, gravado em três sessões de shows no New World Stages (em Nova York), será de exibi-lo em ;minitemporada;, no Cine Brasília, a partir da próxima terça-feira. ;Sentar, ver com som bom e na tela do cinema; Queremos ganhar experiência, na adoção de linguagens diferentes. Nas gravações do DVD, a plateia foi muito presente, a temperatura do registro esquentou;, explica Leal.
O gosto foi de novidade, mesmo depois de quatro temporadas de sucesso em Portugal, já que nunca haviam estado na Broadway. ;Investimos, do nosso dinheiro, cerca de R$ 250 mil, com a ideia de que esse projeto abra um leque de possibilidades. Apostamos muito na venda de filme ao DVD. Mas, além disso, passei a acreditar ainda mais no projeto, ao assistir no cinema pela primeira vez o DVD. Tivemos até conversas com dois distribuidores, pelas chances de expandir as exibições para outras cidades;, conta o produtor do grupo Carlos Henrique Rocha.
A matéria completa está disponível para assinantes. Para assinar, clique .