Diversão e Arte

Cantora Bette Midler se apresentará na 86ª edição do Oscar

A Academia anunciou a participação da artista nesta quarta-feira (19/2)

postado em 19/02/2014 13:42

Esta é a primeira vez que a cantora e atriz se apresentará na premiação

Pela primeira vez no Oscar, a cantora e atriz Bette Midler se apresentará na premiação do Oscar, em 2 de março, em Los Angeles. O anúncio foi divulgado nesta quarta-feira (19/2) pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. A 86; edição da premiação será anunciada pela apresentadora Ellen DeGeneres.

[SAIBAMAIS]Na publicação, a academia mostrou-se animada com a escolha de Bette. A cantora possui 13 álbuns gravados e os primeiros discos vendeu mais de um milhão de cópias. Durante a carreira, ganhou dois Grammys pelas canções The Rose e Wind Beneath my wings.



Nos cinemas participou dos filmes Um Vagabundo na Alta Roda, O Clube das Desquitadas, Abracadabra e Por Favor, Matem Minha Mulher.

O grupo U2 também se apresentará na cerimônia. A banda de rock irlandês vai tocar a música Ordinary Love, do filme Mandela: Long Walk to Freedom, indicada a Melhor Canção.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação