Diversão e Arte

Renata Jambeiro dá guinada na carreira e amplia horizonte musical

A cantora se apresentou ao lado do violinista francês Nicolas Krassik. No show, a dupla une samba de raiz e forró pé-de-serra

postado em 20/02/2014 08:23

A dupla se apresenta tradicionalmente na Lapa, no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro ; A cantora brasiliense Renata Jambeiro começa a marcar presença na cena musical do samba carioca com o acompanhamento de um instrumento que, aparentemente, nada tem a ver com o ritmo: o violino. Mas é justamente pela força e criatividade do violinista francês Nicolas Krassik que o cantar de Renata tem conseguido se destacar na noite da cidade.

Renata e Krassik formam um par dentro e fora do palco. Desde o início do verão, eles têm se apresentado todas as quintas no Semente, tradicional bar da Lapa, ao lado dos Arcos, responsável por grandes acontecimentos musicais no bairro boêmio. O show empolga e é irresistivelmente dançante.



A mistura e a força dos afrossambas cantados por Jambeiro com o violino franco-nordestino de Krassik dão à apresentação um toque especial. Samba de raiz e forró pé-de-serra. Não há quem fique quieto.

A matéria completa está disponível , para assinantes. Para assinar,

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação