Diversão e Arte

Banda Motorhead fará turnê a bordo de navio

Banda do vocalista Lemmy Kilmister embarcará em Miami, com destino a Cozumel, no México

Estado de Minas
postado em 20/02/2014 16:01

Banda do vocalista Lemmy Kilmister embarcará em Miami, com destino a Cozumel, no México
O Motorehad tem uma novidade para seus fãs: a banda partirá em uma turnê marítima, a bordo de um navio que navegará pelo Caribe, saindo de Miami, rumo a Cozumel, no México. O tour ainda inclui uma parada em Key West, no sul da Flórida.

As datas, bem como as outras bandas que também embarcarão no ;Motorboat;, serão anunciadas em breve. Esse tipo de festival que leva grupos de rock pesado para o alto mar não é raro no Estados Unidos. No Brasil, a turnê marítima é praticada anualmente pelo cantor Roberto Carlos.

A notícia tranquiliza o público em relação ao estado de saúde do folclórico vocalista Lemmy Kilmister, de 68 anos. No ano passado, alguns shows, além de uma turnê europeia que aconteceria agora em fevereiro, foram cancelados por conta disso. Lemmy é diabético e enfrenta uma série de problemas decorrentes do consumo excessivo de bebidas alcoólicas e cigarro.

O anúncio da turnê ;Motorboat; foi feito através de uma página criada pela banda no Facebook.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação