Pharrell Williams, Jay-Z, Ryan Tedder (vocalista do One Republic) e Timbaland são conhecidos não apenas pelas próprias trajetórias musicais, mas por alçarem outros artistas ao topo. Alguns deles, inclusive, ficam mais famosos produzindo trabalhos alheios. ;Em certos casos, ser um artista de sucesso exige mais carisma do que talento, há uma infinidade de celebridades que não sabemos como alcançaram a fama, mas as pessoas as veneram. Conexão com o público é algo que nem todo mundo consegue;, explica Anderson Vieira Sousa, fundador do site Original Tune, especializado nas novidades do mundo da música.
Um dos exemplos mais recentes é o retorno do duo Daft Punk ao mundo da música, que está diretamente ligado à parceria com Pharell Williams, afastado dos principais holofotes há alguns anos. Ele compôs o hit Get lucky, grande responsável pela volta da dupla ao topo das paradas no mercado fonográfico. O rapper também é um dos nomes por trás do mais recente álbum de Miley Cyrus, Bangerz, consagrando uma nova fase da artista com We can;t stop e Wrecking ball. ;Esse CD é algo que nunca foi feito antes por Cyrus;, definiu Williams a um site norte-americano ainda antes do lançamento do material. Também foi o cantor que projetou Robin Thicke, que estava no ostracismo, com a parceria em Blurred lines.
[VIDEO2]
[VIDEO1]
Com tantas produções, Williams deixou a própria carreira um pouco de lado. Desde 2006, o artista não lançava nenhum material inédito. Mas essa escassez termina em 3 março, quando G I R L chega às lojas. O CD tem participações especiais de pupilos: Daft Punk, Justin Timberlake, Miley Cyrus e Alicia Keys. Assim como ele, Jay-Z produziu um dos singles de sucesso da esposa, Beyoncé. Drunk in love, gravado em parceria pelo casal, já faz bastante sucesso nas paradas. Além disso, o marido da diva também é conhecido por revelar Rihanna, que surgiu com o hit Umbrella, criado por ele, e Rita Ora.
[VIDEO3]
A matéria completa está disponível , para assinantes. Para assinar, clique .