Diversão e Arte

Relembre algumas das maiores pôlemicas do aniversariante Justin Bieber

Durante passagem pelo Brasil, o canadense frequentou uma casa de prostituição e foi fotografado dormindo ao lado de uma modelo, além de pichar um muro

Rebeca Oliveira
postado em 01/03/2014 06:01
Agressão

As primeiras denúncias contra Justin Bieber começaram em janeiro de 2013, quando um ex-segurança do astro canadense o processou por agressão e calote. Pouco tempo depois, Bieber se viu envolvido no atropelamento de um paparazzi em frente a uma boate, na Califórnia. Apesar de ter sido inocentado pela polícia, a outros fotógrafos. Na mesma época, vazou uma foto do adolescente segurando um cigarro de maconha.

Turnê caótica

Durante passagem pelo Brasil, o canadense frequentou uma casa de prostituição e foi fotografado dormindo ao lado de uma modelo, além de pichar um muro
A palavra caos define a passagem de Justin Bieber pelo Brasil e alguns países da América Latina em novembro do ano passado, com a turnê do disco Believe. No Rio de Janeiro, Bieber e, em uma mansão alugada para ele e sua equipe -- após serem expulsos do hotel em que estavam -- Bieber foi fotografado dormindo pela modelo Tati Neves, que fez questão de (;Justin Bieber é bom de cama;, afirmou à época). O canadense também do antigo Hotel Nacional.

[SAIBAMAIS]Dias depois da visita ao Brasil, durante um show na Argentina, a astro adolescente fingir varrer o chão com a bandeira do país, jogada no palco por um fã. Na capital argentina, uma lamentável cena ocorrida em um hotel carioca se repetiu: em uma ataque de fúria, o astro teen quebrou móveis do luxuoso quarto em que estava, até ser expulso.

Drogas

Durante passagem pelo Brasil, o canadense frequentou uma casa de prostituição e foi fotografado dormindo ao lado de uma modelo, além de pichar um muro
Em janeiro de 2014, a polícia americana encontrou cocaína na casa do astro canadense, localizada em Calabasas, em Los Angeles. O flagra foi realizado após constantes reclamações de vizinhos de Bieber (o mau comportamento e as festas intermináveis promovidas pelo cantor irritavam a vizinhança).

No final mês, a confusão se instalou no jatinho particular do astro canadense. Uma fumaça intensa de maconha obrigou o piloto e copiloto da aeronave a recorrerem a máscaras de oxigênio enquanto voavam de Toronto aos Estados Unidos, segundo reportagem da NBC News. Na mesma semana, com uma Lamborghini alugada, embriagado e sem a carteira de motorista. .

A detenção foi rápida: na dia seguinte, Justin foi liberado após pagar fiança de 2,5 mil dólares (cerca de 6 mil reais). De acordo com os sites como TMZ e Radar Online, Bieber estaria consumindo uma droga chamada sizzurp, uma mistura de xarope para tosse, refrigerantes e balas.

Rehab

Na última segunda-feira, o astro teen divulgou que estava trabalhando no próximo álbum, em uma das suas primeiras aparições após a prisão em janeiro. Com julgamento marcado para três de março, o canadense se manteve, durante todo o mês de fevereiro, distante de polêmicas. A mansão de Los Angeles está à venda e especula-se que a mãe do astro, Pattie Mallete, .

Na semana que antecedeu seu aniversário, Justin publicou em sua conta no microblog Twitter que ele, sua equipe e os fãs estavam focados apenas na música. ;Isso é o que importa;, disse. ;Juntos, podemos mudar o mundo;, finalizou o astro canadense.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação