Diversão e Arte

Entrega do Oscar não é exibida na Venezuela, pela primeira vez em 39 anos

O ator Jared Leto, que levou o Oscar de melhor ator coadjuvante por seu papel em "Clube de compras Dallas" saudou os sonhadores, principalmente da Ucrânia e Venezuela.

Agência France-Presse
postado em 02/03/2014 23:45
Caracas - Pela primeira vez em 39 anos, os venezuelanos não podem acompanhar a entrega do prêmio Oscar no canal de sinal aberto Venevisión, que este domingo (2/3) anunciou que não comprou os direitos de transmissão, um dia depois do governo denunciar uma campanha para que os artistas do evento em Hollwyood se pronunciassem contra o país.

[SAIBAMAIS]
"Queremos informar que este ano nao temos os direitos de transmissão do prêmio Oscar", indicou a Venevisión em se Twitter, convidando em outra mensagem que o público veja os resultados da premiação no @venevision.

A ministra venezuelana da Comunicação, Delcy Rodríguez, indicou no sábado, no Twitter, que "extremistas de direita fazem lobby em Hollywood em busca de pronunciamentos contra a Venezuela na entrega dos prêmios Oscar", dentro da onda de protestos contra o governo de Nicolás Maduro.

O ator Jared Leto, que levou o Oscar de melhor ator coadjuvante por seu papel em "Clube de compras Dallas" na noite deste domingo, em seu discurso de agradecimento, saudou os sonhadores, principalmente da Ucrânia e Venezuela.

"A todos os sonhadores do mundo que estão vendo isso esta noite, Venezuela, quero lhes dizer: estamos aqui por vocês", afirmou.

"E enquanto lutam para que seus sonhos se tornem realidade, para viver o impossível, nós estaremos pensando em vocês esta noite", acrescentou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação