Diversão e Arte

Comediante Ellen DeGeneres rouba a cena durante premiação do Oscar

A apresentadora promoveu o "maior retuíte da história", desceu do palco e tirou foto com os atores . "Se apenas o braço de Bradley fosse mais longo. Melhor foto de todos os tempos. #oscars", tuitou Ellen DeGeneres

Diário de Pernambuco
postado em 03/03/2014 10:45
Apresentadora distribuiu pizza para os convidados durante a cerimônia
Mestre de cerimônias do Oscar 2014, a americana Ellen DeGeneres fez mais que apenas chamar os artistas durante a premiação. Com muita espontaneidade, a apresentadora usou seus talentos como comediante para proporcionar momentos engraçados e, porque não, antológicos na principal festa do cinema.

No intuito de promover o "maior retuíte da história", a anfitriã desceu do glamuroso palco do Oscar para juntar grandes atores na plateia e tirar uma foto "selfie" para seu Instagram. A brincadeira foi bem aceita pelo público, que não só bateu mais de dois milhões de retuítes, como derrubou o sistema do Twitter por alguns instantes. "A gente quebrou o Twitter! Estamos fazendo história", comentou Ellen.




[SAIBAMAIS]Ellen também protagonizou o momento de circular pelos convidados na plateia com pizzas para "alimentar" o público presente. "Quem está com fome?" perguntava ela, circulando com um verdadeiro entregador segurando três caixas de pizzas nas mãos. As estrelas do cinema caíram na risada e entraram no clima da apresentadora, como o ator Brad Pitt, que não pensou duas vezes em pegar uma fatia.



As trocas de roupa também foram motivo de piada da comediante. Após a apresentação de Idina Menzel, que interpretou a canção da animação "Frozen", Ellen surgiu de fada, usando um figurino nada discreto e arrancando mais sorrisos da plateia.

E encerrando a lista de suas pérolas, DeGeneres resolveu render a piada da pizza. Num dos últimos blocos, ela apareceu com um chapéu dizendo que era do cantor Pharrell Williams - objeto do cantor que também foi motivo de piada da imprensa no último Grammy - e pediu colaboração dos artistas para "pagar" as pizzas que foram consumidas por eles. Os risos dos convidados não foram contidos e alguns "ajudaram" a anfitriã.

A atuação de Ellen Degeneres como apresentadora do Oscar pela segunda vez (a primeira foi em 2007) foi bastante elogiada pela imprensa especializada e pelos telespectadores, que comentaram bastante nas redes sociais em todo o mundo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação