Diversão e Arte

Celebridades do Oscar comparecem à tradicional festa pós premiação

Jared Letto entrou no clima de festa e posou com a estatueta de melhor ator coadjuvante, pela atuação em Clube de compras Dallas

Mariana Fernandes
Mariana Fernandes
postado em 03/03/2014 12:23


Após a cerimômia de entrega do Oscar 2014, em Los Angeles, os atores se reuniram na tradicional festa "Vanity Fair" na madrugada desta segunda (3/3), em Hollywood, na Califórnia.

Com looks diferentes dos que usaram durante a premiação, mais uma vez as celebridades se destacaram com belos vestidos e vestimentas exuberantes.

[SAIBAMAIS]A apresentadora Ellen Degeneres chegou acompanhada da esposa, Portia de Rossi. A vencedora do prêmio de melhor atriz coadjuvantes, Lupita Nyong;o, que brilhou na noite do Oscar com um vestido azul que encantou o público, chegou na festa do pós-Oscar com um look mais discreto e clássico.

Jared Letto entrou no clima de festa e posou com a estatueta de melhor ator coadjuvante, pela atuação em Clube de compras Dallas. A festa também reuniu celebridades como Lady Gaga e Donatella Versace.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação