Diversão e Arte

Personagens da Disney cantam hit 'Let it go' e vídeo faz sucesso na web

O universitário Brian Hull criou o vídeo em um take único, para inscrever-se no concurso cultural de uma agência de viagens. O vencedor ainda não divulgado

Estado de Minas
postado em 18/03/2014 19:04
[VIDEO1]
De Jack Sparrow a Mickey, passando por Ursinho Pooh ou pelo caranguejo Sebastião, de A pequena sereia: em menos de quatro minutos, o estudante de música Brian Hull reúne dezenas de personagens da Disney em uma só canção. Graças aos talentos de imitador do jovem norte-americano, a interpretação de Let it go, tema da animação Frozen (2013), conta com representantes de universos diversos, como Mike Wazowski, de Monstros S. A., e Pumba, o javali de O rei leão.

O universitário criou o vídeo em um take único, para inscrever-se no concurso cultural de uma agência de viagens. O vencedor, ainda não divulgado, receberá um vale-compras de US$ 100 em produtos da empresa de Walt Disney.



Despretensiosa, a gravação de Brian já ultrapassou os 5 milhões de visitantes desde a última sexta-feira (14/3). A cantoria se espalhou com rapidez pelas redes sociais por unir heróis queridos, como o carismático Pateta, a vilões do patamar de Scar e Bafo de Onça.

Com vocais potentes, Hull consegue imitar com perfeição o sotaque e os trejeitos de personagens como os franceses Lumiere e Cogsworth, de A bela e a fera. Seus dons também lhe possibilitam transitar das vozes graves, como a do leão Scar, até as notas mais agudas de Minnie Mouse e Alpha, o cão de Up.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação