Diversão e Arte

Malévola ganha linha completa de maquiagem; confira

A MAC produziu esmaltes, sombras e batom inspirados na vilã

postado em 19/03/2014 12:19
As embalagens levam as asas da vilãAs novidades sobre o filme estrelado por Angelina Jolie não param. A estreia só acontece em maio, mas todo dia é lançado um novo trailer, asas e hoje, uma linha de maquiagem. A MAC já tinha lançado em 2010 a Venomous Villains que trazia Cruella de Vil (101 Dálmatas), Rainha Má (Branca de Neve), Malévola (A Bela Adormecida) e Dr. Facilier (A Princesa e o Sapo) em sombras, esmaltes, batom, gloss, pó e blush. Desde novembro do ano passado que a marca anunciou uma linha única com a vilã para o filme, mas apenas essa semana divulgou imagens oficiais dos produtos.

Os produtos variam entre tons escuros e vermelhos
São 14 produtos: batons vermelhos (batom - True Love;s Kiss, gloss - Anthurium e lápis - Kiss Me Quick), cílios postiços - 36 e 30, quarteto de sombras - Ground Brown, Concrete, Carbon, e Goldmine, primer - Bright Forecast, lápis para sobrancelha - Fling, delineador em caneta - Rapidblack, esmaltes - Uninvited, Flaming Rose e Nocturnelle, pó finalizador - Natural e pó para contorno - Sculpt. Os preços ainda não foram divulgados. A venda irá começar nas Filipinas no começo de junho, próximo ao lançamento do filme lá que acontece dia 28 de maio. No Brasil, não há previsão para a chegada dos produtos, mas a estreia do filme acontece dia 30 de maio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação