Diversão e Arte

Mick Jagger está sendo consolado pelas filhas em Los Angeles

Jagger ainda não foi visto em público desde o incidente

Agência France-Presse
postado em 20/03/2014 20:13
Los Angeles - Mick Jagger está sendo consolado por suas filhas em Los Angeles, depois de adiar uma turnê dos Rolling Stones devido ao suicídio de sua namorada, informou nesta quinta-feira (20/3) seu porta-voz.

O vocalista dos Stones voou da Austrália, onde se apresentaria, para a Califórnia, onde uma de suas filhas mora, e para onde outras duas foram depois da trágica morte de L;Wren Scott.

Leia mais notícias em Diversão e Arte

Não foi divulgado quando acontecerá o enterro da ex-modelo e estilista, encontrada enforcada em seu apartamento em Nova York na segunda.

"Nenhuma informação sobre o funeral por enquanto", declarou o porta-voz de Jagger, Bernard Doherty, à AFP por e-mail, confirmando que o cantor de 70 anos está em Los Angeles com suas filhas, mas sem fornecer mais detalhes.

[SAIBAMAIS]Sua filha Karis vive em Los Angeles, e Elizabeth e Georgia May estão acompanhando o pai.

Os Stones adiaram sua turnê por Austrália e Nova Zelândia na terça-feira. O primeiro show seria em Perth, na quarta, seguido de Adelaide, Sydney, Melbourne, Brisbane e Auckland.

Jagger ainda não foi visto em público desde o incidente, mas em um post em seu blog pessoal, um dia depois da morte de Scott, descreveu-a não só como sua companheira, mas também como melhor amiga.

"Eu ainda estou lutando para descobrir como minha companheira e melhor amiga pôde encerrar sua vida dessa forma trágica", escreveu ele em um texto com o título "L;Wren", ilustrado com uma foto em preto e branco da modelo. "Nunca vou esquecê-la".

A imprensa britânica informou que o cantor ficou tão consternado com a perda que mal dormiu desde então, e está sendo acompanhado também por médicos. Os dois namoravam desde 2001.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação