Diversão e Arte

Protagonista do filme 'Thor', ator Chris Hemsworth é pai de gêmeos

Os pequenos se somam à filha de 22 meses que o casal já tem

Agência France-Presse
postado em 22/03/2014 09:00

Os pequenos se somam à filha de 22 meses que o casal já tem

Los Angeles - O ator australiano Chris Hemsworth e sua mulher, a espanhola Elsa Pataky, comemoram o nascimento de seus filhos gêmeos em Los Angeles, anunciou nesta sexta-feira o porta-voz do astro de "Thor". Elsa deu à luz os gêmeos na quinta-feira, no hospital Cedars Sinai de Los Angeles. Os pequenos se somam à filha de 22 meses que o casal já tem.

O porta-voz Robin Baum confirmou o nascimento dos bebês, mas não deu detalhes. De acordo com o site de notícias sobre as celebridades TMZ, fortes medidas de segurança foram adotadas no centro médico, com dois seguranças na porta do quarto e outro acompanhando o ator.



O protagonista dos dois filmes da franquia "Thor", assim como do sucesso "Os vingadores", de 2012, casou-se com a modelo e atriz Elsa Pataky, em 2010. Nascido em Melbourne, o galã de 30 anos apareceu na telenovela australiana "Home and Away" e estreou nas telonas em 2009, em "Star Trek".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação