Diversão e Arte

Michel Tikhomiroff aposta em drama e suspense no filme 'Confia em mim'

O longa traz a atriz Fernanda Machado e Mateus Solano nos papéis principais da trama

postado em 25/03/2014 08:10
Fernanda Machado e o brasiliense Mateus Solano são as estrelas do filme
São Paulo
; Confia em mim, primeiro filme de Michel Tikhomiroff, aposta em um gênero incomum no cinema brasileiro: o drama de suspense. Baseado em uma experiência vivida pela irmã de um amigo do diretor, o longa, previsto para 10 de abril, retrata a história de Mariana (Fernanda Machado), uma chef que sonha em ter o próprio negócio. Ela encontra caminhos para viver esse antigo desejo após conhecer o sedutor Caio (Mateus Solano), que, na verdade, é um vigarista pronto para dar o golpe.

Em entrevista coletiva realizada ontem, em São Paulo, Fernanda Machado, Mateus Solano, o diretor e os produtores se reuniram para divulgar o filme. Os atores foram os primeiros a chegar e mostraram bom humor. Solano roubou a cena diversas vezes fazendo selfies e piadas com várias situações, como quando explicou que não fez workshop para o personagem. ;Eu faço o que o Caio faz. Engano as pessoas;, brincou aos risos.



Com orçamento de R$ 5 milhões, Confia em mim valoriza o suspense sob a ótica do sentimento de frustração da vítima. ;O gênero foi pré-concebido, mas não pensei em fazer um drama especificamente. A vocação da história a fez caminhar para um suspense. Eu tive acesso a uma vítima e as suas frustrações. Primeiro quis saber mais sobre o golpista, mas essa história já é muito contada e vi que era mais rico falar do outro aspecto;, explicou Michel Tikhomiroff.

A matéria completa está disponível , para assinantes. Para assinar, clique .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação