Diversão e Arte

Elenco de Game of thrones chega ao RJ para divulgar nova temporada

A quarta sequência da trama estreia neste domingo na HBO

Adriana Izel - Enviada especial
postado em 04/04/2014 13:54

A quarta sequência da trama estreia neste domingo na HBO

Rio de Janeiro - A quarta temporada de Game of thrones estreia, neste domingo (6/4), a partir das 22h na HBO. Para divulgar o lançamento da série e também inaugurar a exposição GOT Exhibition, dois atores do elenco desembarcaram no Rio de Janeiro. Gwendoline Christie, que vive a personagem Brienne, e o latino Pedro Pascal, o príncipe Oberyn Martell na trama, chegaram a cidade na quinta-feira.

A dupla recebeu jornalistas no Village Mall, na Barra, para falar sobre a nova temporada. Essa será a primeira participação de Pascal na trama, que aparece a partir do primeiro capítulo intitulado de Duas espadas. Já Gwendoline faz parte do elenco fixo há algum tempo. Os personagens de ambos terão destaque nessa sequência baseada nos livros de George R.R. Martin.

Em entrevista coletiva, Gwendoline e Pascal evitaram divulgar spoilers do drama, mas revelaram que será uma temporada intensa. "O que posso dizer é que a vingança está no meu coração (do personagem Oberyn Martell)", revelou Pascal.

Mostra

Essa é a segunda vez que exposição GOT Exhibition vem ao Brasil. Ela estará aberta para visitação do público de 5 a 9 de abril no Village Mall, no Rio de Janeiro. Os ingressos, gratuitos, já estão esgotados. Os tíckets foram disponibilizados após cadastro no site www.gotbr.com.br.

A quarta sequência da trama estreia neste domingo na HBOA mostra traz figurinos, fotos e alguns cenários das quatro temporadas. O famoso Trono de Ferro do rei de Westeros, por exemplo, está entre as peças da exposição. Além do cenário interativo que permite a sensação de escalada a Muralha. "A mostra te permite entrar no mundo de Westeros", revela Elana Loewental, diretora de marketing da HBO em Nova York.

Como diferencial da exibição que chegou a São Paulo no ano passado, GOT Exhibition terá objetos que foram usados nas gravações da mais recente temporada.

A repórter viajou a convite da HBO Latin American.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação