Encenar um musical sobre o tablado de um grande teatro é tarefa árdua para qualquer artista, talentos à parte. Os obstáculos do gênero alcançam o ápice quando ambientados nas superproduções da Broadway, em Nova York. Mundialmente conhecidas, as apresentações sediadas na famosa avenida norte-americana seduzem até mesmo estrelas de Hollywood, que dedicam parte da carreira aos espetáculos, mirando turbinar o currículo, a experiência e o bolso.
Os musicais, marcados pelos robustos orçamentos, excelência técnica e sucesso quase garantido, podem ser assistidos em vários teatros distribuídos pela Broadway, diariamente. Nesta temporada, ao menos 11 peças em cartaz reúnem celebridades dos cinemas ; incluindo algumas premiadas com mais de uma estatueta dourada do Oscar. Artistas em alta pelo trabalho em séries de tevê também fazem parte dos elencos estelares. O Correio levantou sete espetáculos marcados por interpretações de artistas hollywoodianos nesta temporada, que têm recebido críticas positivas da imprensa especializada.
All the way
Bryan Cranston alavancou a carreira após protagonizar a série Breaking bad, encerrada em 2013, depois de cinco temporadas ; no papel de Walter White, ganhou um Globo de Ouro e três prêmios Emmy. Em All the way, Cranston interpreta o presidente norte-americano Lyndon B. Johnson, que assume a Casa Branca após o assassinato do antecessor John F. Kennedy, morto em 1963. Comparações entre o personagem da Broadway e o do seriado podem ser feitas até junho, no Teatro Neil Simon.
A matéria completa está disponível, para assinantes. Para assinar, clique .