Diversão e Arte

Após boatos, ACDC nega aposentadoria e fala em novos trabalhos

Vocalista desmente rumores sobre o fim da banda e já projeta até mesmo novo álbum

Estado de Minas
postado em 16/04/2014 13:26
Vocalista do AC/DC Brian Johnson negou rumores sobre fim da banda "Definitivamente vamos nos encontrar em Vancouver em maio". Com esta frase o vocalista da banda australiana AC/DC, Brian Johnson, afastou os rumores sobre possível fim da banda. Em entrevista ao jornal Daily Telegraph, Johnson afirmou que os integrantes vão se encontrar no Canadá onde vão arriscar algumas notas e, se alguém tiver alguma ideia, pode até sair um novo disco.

Na última segunda-feira (14/4) uma rádio da Austrália anunciou que o guitarrista da banda, Malcolm Young estaria muito doente e, por isso, a banda encerraria as atividades. Na ocasião a rádio afirmou que os integrantes do AC/DC tem um pacto que nenhum membro seria substituído e se alguém parasse de tocar a banda acabaria.



Na entrevista para o Telegraph, Brian Johnson confirmou que um dos membros está com uma doença degenerativa, mas preferiu não entrar em detalhes de quem seria o músico ou qual é a doença.

Além do novo disco o vocalista do AC/DC também falou sobre uma possível turnê de despedida. Alguns rumores apontam que a banda planeja comemorar os 40 anos de carreira com 40 shows em 40 lugares diferentes. "Seria uma forma maravilhosa de dizer adeus. Nós adoraríamos fazê-la. Mas ainda não tem nada definido até o momento."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação