Diversão e Arte

Avril Lavigne volta a Brasília com sucessos da carreira e hits do novo cd

A roqueira volta a cidade mais madura, mas sem abandonar o repertório conhecido pelos fãs

Adriana Izel
postado em 04/05/2014 08:00
[VIDEO1]

;Estou muito feliz de voltar ao Brasil, meu fãs são sempre muito receptivos;, comemorou Avril Lavigne em entrevista ao Correio, dias antes de chegar ao país. A cantora se apresenta, hoje, às 20h no Net Live Brasília (SHTN, Tc. 2), com a turnê Avril Lavigne tour. O show revisitará o repertório dos mais de 10 anos de carreira, iniciados com o lançamento do bem-sucedido disco Let go (2002), e terá canções do mais recente álbum, que leva o nome da canadense e tem como característica o resgate do pop-rock do primeiro CD que alavancou a trajetória profissional da artista.

;Acho que esse disco tem elementos de todos os meus outros álbuns. Tem balada, pop e rock. Como sou compositora das músicas, acho que os componentes, que aparecem e parecem se repetir, me representam;, explica a cantora sobre o CD Avril Lavigne, lançado no ano passado e que lembra bastante o primeiro trabalho da carreira.



O quinto CD de estúdio vem com diversas parcerias com o marido Chad Kroeger, do grupo canadense Nickelback ; eles até dividem os vocais em Let me go. O trabalho ainda traz canções como Bad girl, gravada com Marilyn Manson e que abre o show da nova turnê; Hello Kitty, que teve o clipe divulgado enquanto a cantora já estava no Brasil; e Here;s to never growing up, conhecida no país por ter feito parte da trilha sonora da novela Amor à vida.

Ao longo da carreira, músicas de Avril Lavigne fizeram parte de folhetins brasileiros, como I;m with you, em Mulheres apaixonadas de Manoel Carlos; e Complicated, Sk8ter boi e Don;t tell me, que embalavam cenas de Malhação. No entanto, tudo isso é novidade para a cantora. Ao ser questionada sobre a importância de ter faixas integrando as trilhas sonoras de programas nacionais, ela mostrou-se surpresa e, ao mesmo tempo, animada: ;Eu deveria estar ciente disso, mas não fazia ideia. É muito bom saber que faço parte de algo tão importante no Brasil;.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação