Diversão e Arte

Baile do Museu Metropolian, de NY, atrai celebridades de todo o mundo

Estrelas da música e do cinema marcaram presença no luxuoso tapete vermelho do evento também conhecido como "Met Gala"

postado em 06/05/2014 09:15


Celebridades desfilaram no Museu de Arte Metropolitan, em Nova York, na noite desta segunda-feira (5/5), no baile anual de moda da instituição.

Estrelas como a modelo brasileira Gisele Bündchen, Kristen Stewart, Jennifer Lawrence, Rihanna e Taylor Swift marcaram presença na noite de gala.

Também compareceram ao luxuoso tapete vermelho Emma Store, Andrew Garfield e os casais Kanye West e Kim Kardashian e Jay-Z e Beyoncé.



Todos os anos, a festa exibe um tema especial para que os convidados preparem seus looks exuberantes. Desta vez, o escolhido foi "White Tie and Diamonds" (Gravata Branca e Diamantes).

Nesta ocasião, modelitos como o da atriz Lupita Nyong;o, ganharam destaque. A atriz, que ganhou o Oscar 2014 na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, por "12 anos de escravidão" e foi, recentemente, considerada a mulher mais bonita do mundo, pela revista People, ousou com um vestido de penas verdes e muito brilho.

O evento é um tradicional encontro anual de famosos e é promovido por Anna Wintour, que inspirou a editora de moda do filme "O diabo veste Prada". Neste ano, o baile ocorre em torno da exibição de moda do Metropolitan, "Charles James: Beyond Fashion".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação