Diversão e Arte

Cantor Frejat e grupo Ira! fazem apresentação única em Brasília em junho

A apresentação marca o retorno do Ira, que está afastado dos palcos há 7 anos

postado em 12/05/2014 11:22
O show será realizado em 6 de junho, no Net Live Brasília
O grupo Ira! volta a se apresentar em Brasília ao lado do cantor Frejat. Comandado por Nasi, o show será realizado em 6 de junho, no Net Live Brasília. A apresentação marca o retorno do Ira, que está afastado dos palcos há 7 anos.

As músicas Envelheço na Cidade, Tolices, Núcleo Base, Flores em Você estão garantidas no repertório da banda. Frejat vai apresentar os novos sucessos da carreira como O amor é quente, nova música de trabalho.



No total, o público poderá assistir ao show em duas áreas: frente ao palco (R$ 80) e pista (R$ 50) - preços sujeitos a alteração. O show tem início previsto para às 22h. A classificação indicativa é de 18 anos.

Os ingressos estão a venda na Mormaii do Conjunto Nacional, Pátio Brasil, Terraço Shopping, Pontão do Lago Sul), Central de Ingressos (Brasília Shopping), Companhia Athletica (Pier 21), Casa do Cowboy (Taguatinga) e pelo .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação